Desejo do Dia


Eu nunca fui muito chegada a ter em casa utensílios de cozinha que fossem fofos, porque justamente eles costumam ser apenas isso: fofos! E nada práticos. Mas que esse tipo de objeto dá uma graça na cozinha, não posso negar.

Quando eu vi esse lindo separador de gema e clara eu fiquei encantada! Porque além de fofo, para mim seria muito prático, uma vez que eu faço isso da forma menos recomendada, que é usando a casca do ovo (mas eu lavo ele antes!).

Eu achei no Fancy (uma rede social de compras), mas achei que o preço com frete para o Brasil ficou bem salgado U$ 32,00.

Mas se alguém descobrir outra loja, pode até ser da gringa, me avisa please! Amei muito esse pintinho....




10 comentários:

  1. Bem bonitinho, e eu também sempre usei a casca do ovo para separar clra de gema...

    ResponderExcluir
  2. Fofo mesmo! Adorei!
    Confesso que sou um zero à esquerda na cozinha, mas separar gema e clara sempre é um trabalho no mínimo sujinho!
    Vamos aguardar, se souber de algum lugar que tenha aviso!
    Beijo!

    Blog Café das Quatro
    www.cafedasquatro.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor!!!! Adoro acessórios de cozinha "fofos".

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    Parece que ele está vomitando o ovo. Ahahhaahhahaha.
    Não achas melhor aquele que é em formato de ovinho, com carinha? eu tenho e adoro. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é verdade, mas adorei mesmo assim. Esse que tu falou eu não conheço...


      Beijinhos

      Excluir
  5. Vi esse separador no facebook e vim parar aqui atrás da fonte para achar onde comprar. Na Fancy tá caro mesmo, mas achei esse aqui: http://www.ebay.co.uk/itm/261082787363?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649#ht_512wt_1139

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. A ANA MARIA BRAGA USA UMA GARRAFINHA PET VAZIA. ELA APERTA A GARRAFINHA, COLOCA A BOCA DA GARRAFA SOBRE A GEMA, SOLTA, E A PRESSÃO DA GARRAFA CHUPA A GEMA INTEIRINHA.DEPOIS É SÓ APERTAR E A GEMA SÁI INTEIRINHA. ESSES OBJETOS PARECEM "RANHO" SAINDO DO NARIZ OU VÔMITO.ECA! ACHEI-OS HORRÍVEIS. EXPERIMENTEM A TÉCNICA DA ANA MARIA!É BARATA E NÃO DÁ NOJO.

    ResponderExcluir
  7. Este separador vende no ebay! Entregando no Brasil fica cerca de R$20 com o frete. Só o separador é cerca de R$5, o frete é um pouquinho mais caro...

    Abraços!

    ResponderExcluir

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONFRARIADOSCHEFS.COM
O conteúdo de texto e imagens desde blog está sob licença de Creative Commons. Você pode reproduzir o conteúdo, mas sempre atribuindo créditos com link para o post original. Todas as imagens são de autoria de Patrícia Beatriz e estão sob copyright e a reprodução destas imagens é proibida. Quando as imagens não forem de minha autoria, estarão acompanhadas com os links de seus respectivos autores.