Dica de Leitura e Promoção

Quem gosta de cozinhar, adora programas de culinária, revistas e livros sobre o assunto, e normalmente também gosta de receber amigos e parentes para degustar seus pratos - e receber em casa, com uma mesa bem montada, um cardápio gostoso e harmonioso é muito melhor do que sair com amigos. Em casa temos mais privacidade e liberdade também. Mas como montar um cardápio? Como decorar minha mesa? Como escolher um tema?

Eu sei que não é fácil, eu mesma sempre fico com algumas dúvidas, mas recentemente eu descobri e me apaixonei por uma revista da editora Globo, a Casa e Comida, que é uma publicação bimestral.

Já comprei muitas revistas e na maioria das vezes, só algumas partes eram interessantes (para mim, ao menos), mas a Casa e Comida me surpreendeu. É uma revista toda linda, com matérias interessantes sobre a arte de comer e beber, novidades gastronômicas, sugestão de soluções para várias situações, dicas preciosas para decorar e receber bem, além de receitas deliciosas. Para mim, é a melhor revista do ramo, que combina sofisticação com simplicidade e criatividade.

Eu já queria lhes falar sobre ela, quando hoje ví uma promoção imperdível: a editora Globo está dando 2 exemplares da revista. Isso mesmo, aqui você pode folhear a última edição on line e se cadastrar para receber em casa duas revistas! Assim, você vai ver como eu tenho razão rsrsrs.

Clique na imagem abaixo para receber seus exemplares, e depois me contem o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONFRARIADOSCHEFS.COM
O conteúdo de texto e imagens desde blog está sob licença de Creative Commons. Você pode reproduzir o conteúdo, mas sempre atribuindo créditos com link para o post original. Todas as imagens são de autoria de Patrícia Beatriz e estão sob copyright e a reprodução destas imagens é proibida. Quando as imagens não forem de minha autoria, estarão acompanhadas com os links de seus respectivos autores.