Na cozinha dos outros: Creme de Aspargos

Que a internet é uma das maiores maravilhas na minha vida, eu não tinha dúvidas, mas eu não sabia que ela me traria amigas tão queridas e especiais! Primeiro foram algumas conversas com noivinhas e (agora) recém casadas no twitter, depois alguns encontros e cafés e de repente eu tive a felicidade de conhecer meninas muito queridas, engraçadas e que já posso chamar de minhas amigas!

Somos todas bem diferentes uma das outras, mas uma delas divide comigo uma paixão em comum: a cozinha! E a Jú cozinha maravilhosamente bem, e é ela a bonequinha fofa do Tem Delícia na Cozinha! Outro dia o encontro foi no apartamento dela, onde pudemos saborear um jantar delicioso, em uma mesa linda, com uma conversa ótima. O prato principal foi este Creme de Aspargos, perfeito para os dias mais friozinhos.

Eu sei que sou suspeita quando se trata de sopas e cremes, mas esse é realmente especial, fica leve e muito gostoso. E aí que eu já queria  fazer uma sopa no pão, queria experimentar o creme da Jú e de quebra participar do sorteio super bacana que ela está fazendo lá no Tem Delícia na Cozinha! Resultado: o sucesso se repetiu aqui em casa e a receita dela, que você encontra aqui, já está no meu caderninho de receitas. Então, não perca tempo, corre lá, anote esta e outras delícias da Jú e participe do concurso dela também!


PS: O creme foi feito pela mami, eu não estava em casa e quando cheguei ela tinha feito as fotos do passo a passo, uma fofa né?!

Um comentário:

  1. Pati, querida
    Que homenagem linda!!!! Amei! Tu és uma fofa.
    Não tenho palavras para agradecer teu carinho e amizade. Fostes um grande presente neste ano, viu?
    Que bom que vocês gostaram do creminho! E a sua foto já está lá na pastinha de concorrentes. Iupeeee!
    GRande beijo da Jú!

    ResponderExcluir

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONFRARIADOSCHEFS.COM
O conteúdo de texto e imagens desde blog está sob licença de Creative Commons. Você pode reproduzir o conteúdo, mas sempre atribuindo créditos com link para o post original. Todas as imagens são de autoria de Patrícia Beatriz e estão sob copyright e a reprodução destas imagens é proibida. Quando as imagens não forem de minha autoria, estarão acompanhadas com os links de seus respectivos autores.