Ovos Mexidos Light

Antes de apresentar a receita de hoje, gostaria de explicar o nosso "sumiço" do blog. Nos últimos meses não conseguimos manter a frequência das receitas e das postagens, e isso tem sim uma explicação...


O blog nasceu de uma ideia minha e dos meus cumpadres, mas quem publica nele sou eu, Patrícia. Nas últimas semanas eu realmente nem tive tempo de cuidar do blog, nem entrar na cozinha eu consegui. Isso porque o dia do meu casamento está chegando, e cada vez mais tenho que cuidar dos detalhes deste dia tão lindo! E ainda tem tudo que envolve uma casa nova...


Bom, por isso o blog vai diminuir o ritmo, mas não vamos desistir dele, e espero que vocês continuem nos visitando também. A situação é temporária, e eu estou louca para estrear novas panelas na minha nova vida de casadinha... 


Contamos com a compreensão de todos os queridos amigos que nos seguem e acompanham nosso blog sempre!


...


Essa receita eu vi uma vez num folhetinho com sugestões de receitas light do Vigilantes do Peso. Como eu adoro ovos, fiz e adorei!

Sempre que eu estou em casa com fome, preguiça e sem nada pronto para atacar, procuro fazer esses ovos mexidos.

Então se você está de dieta, ou querendo manter o peso, essa é uma dica bem fácil e gostosa para seu jantar. Garanto que você vai aprovar!



Ovos Mexidos Light
Serve 1 pessoa

Você vai precisar de:

1 Ovo
1 Salsinha Light Peito de Peru
1/4 de Cebola fatiada
1/3 de xícara de Leite Desnatado
Sal e Pimenta


Preparo:

1. Cozinhe a salsicha e depois pique-a em cubinhos. Reserve.

2. Bata os ovos e junte o leite. 



3. Aqueça uma frigideira anti-aderente e unte com um pouco de azeite.  Refogue a cebola e a salsicha e tempere a gosto com sal e pimenta. Deite a mistura de ovos e espere um pouco para começar a mexer. Quando estiver todo cozido, desligue o fogo e sirva.




2 comentários:

  1. Gostei muito desta versão light, uma refieção bem simples e deliciosa!

    ResponderExcluir
  2. Hum... Casamento chegando! Isso consome um tempo infinito mesmo.

    Gostei da receita e fique tranquila... Sempre passo por aqui prá conferir as atualizações.



    bjbj e eutimia

    ResponderExcluir

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONFRARIADOSCHEFS.COM
O conteúdo de texto e imagens desde blog está sob licença de Creative Commons. Você pode reproduzir o conteúdo, mas sempre atribuindo créditos com link para o post original. Todas as imagens são de autoria de Patrícia Beatriz e estão sob copyright e a reprodução destas imagens é proibida. Quando as imagens não forem de minha autoria, estarão acompanhadas com os links de seus respectivos autores.