Dobradura de Guardanapo

Oi turma!

Ando muito sumida mesmo né! Minha cabeça está a milhão... Cada vez que eu resolvo alguma coisa do casamento ou do apartamento, eu penso que vou ficar com mais tempo, mas cada vez mais aparecem coisas pra resolver. 

Estou morrendo de vontade de fazer várias coisas gostosas, mas agora além de não ter tempo, preciso me controlar pro casamento! Se não o vestido não fecha... Para cumprir esta nova missão eu até entrei na academia, e pasmem, estou indo todo santo dia! É a maior correria para mim, já que faço no meu horário de almoço.

Até pensei em fazer uma dieta, mas eu definitivamente não nasci para isso... é muita infelicidade para uma pessoa só. Mas eu estou melhorando alguns hábitos alimentares: troquei alguns almoços por sanduiches naturais e sucos, alguns dias almoço só grelhado com salada... Confesso que não é assim bonitinho todo dia. Semana passada teve jantinha no Outback, fim-de-semana com Festa Junina, depois outro findi com janta delícia no cumpadre (aguardem a receita maravilhosa da Vaca Atolada dele!)... Mas enfim, assim eu vou tentando criar juízo!

Pra dar um oizinho pra vocês, eu trouxe uma dica de dobradura de guardanapos que eu adorei. Já falei pra vocês como é legal montar uma mesa bem bonita pra receber uns amigos, parentes ou só pra dar um climinha mesmo. 

Tenho salvo bastante coisas bonitas, e quando der mostro aqui também tá! Fica a dica pra vocês escolherem uma receita delícia do blog e montarem uma mesa bem lindinha neste findi!




Um comentário:

  1. Casei há dois anos e lamento informar que a correria só acaba quando entras na igreja...hahaha, mas é tudo muito gostoso e sentirás saudades desse período.


    Na última prova do vestido, um mês antes, descobri que havia engordado 6 kg... e como aluguei... ou eu emagrecia ou eu alugava outro... como havia me apaixonado por ele... foi um mês de dieta e academia... loucura total, mas que valeu a pena quando zíper fechou lindamente no dia! hahaha

    Não desista...você ficará linda para o seu dia... e a correria faz parte do dia a dia... é tbm no meu horário de almoço que faço academia!


    Boa sorte! Continue firme e forte...e não se culpe pelas "puladas" fora da dieta... faz parte!

    Beijos


    Aline

    ResponderExcluir

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONFRARIADOSCHEFS.COM
O conteúdo de texto e imagens desde blog está sob licença de Creative Commons. Você pode reproduzir o conteúdo, mas sempre atribuindo créditos com link para o post original. Todas as imagens são de autoria de Patrícia Beatriz e estão sob copyright e a reprodução destas imagens é proibida. Quando as imagens não forem de minha autoria, estarão acompanhadas com os links de seus respectivos autores.