Costelinha Honey Mustard


Domingo é dia oficial de churrasco na minha casa. E eu adoooro! E acho que muitos brasileiros também. Um dos posts mais visitados no blog é este sobre acompanhamentos tradicionais de um bom churrasco.

Meu pai adora fazer churrasco! E ás vezes ele também gosta de inventar alguma coisa... Daí estávamos na praia, eu folheando uma revista Casa e Comida quando meu pai disse que tinha uma costelinha de porco e que queria assar na churrasqueira... eu tinha acabado de ver essa receita e fomos para casa colocar a mão na massa.

Essa receita é daquelas que qualquer um pode fazer de tão simples que é, e fica muito gostoso! Então não tem desculpa para não experimentar, não é?


Costelinha Honey Mustard

Serve 4 pessoas

Você vai precisar de:

1 kg de Costelinha de Porco 
10 colheres de Mostarda Amarela
8 Colheres de Mel
Sal a gosto

Preparo:

1. Tempere e costelinha com sal e espalhe a mostarda dos dois lados com um pincel. Leve para assar em uma grelha (altura média do fogo), até ficar macia.


2. Quando estiver quase pronta, retire a costelinha do fogo e pincele o mel e volte ao fogo por mais uns 10 minutos. Sirva imediatamente.





Um comentário:

  1. To encantada com as receitas de vcs...Vou fazer o tiramissu de limão...essa costelinha..o frango na cerveja e etec....parabéns e OBRIGADA......

    ResponderExcluir

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONFRARIADOSCHEFS.COM
O conteúdo de texto e imagens desde blog está sob licença de Creative Commons. Você pode reproduzir o conteúdo, mas sempre atribuindo créditos com link para o post original. Todas as imagens são de autoria de Patrícia Beatriz e estão sob copyright e a reprodução destas imagens é proibida. Quando as imagens não forem de minha autoria, estarão acompanhadas com os links de seus respectivos autores.