Sugestões de Cardápio para o Dia das Mães



No próximo domingo comemoraremos mais um Dia das Mães. Quem tem a felicidade de poder passar este dia com essa pessoa tão especial, pode se programar para fazer um almoço bem lindo e gostoso para sua mamãe.



Seus filhos ainda são pequenos (ou têm duas "mãos esquerdas" na cozinha)? Então chame-os para ajudá-la e juntos fazerem uma refeição para a família! 


Separei algumas sugestões e espero que gostem. Domingo eu estarei com meu pai preparando o almoço para as mamães da minha família, especialmente para a minha!


Se você quiser caprichar também montando uma mesa bem linda, neste link tem algumas sugestões de Mesa Posta.











Calda de Frutas Vermelhas com Sorvete de Creme


Desejo que todas as mamães tenham um lindo dia ao lado de seus filhos, pois o que importa na vida é ficar perto de quem a gente ama. Feliz Dia das Mães para todas as mamães, em especial para a minha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONFRARIADOSCHEFS.COM
O conteúdo de texto e imagens desde blog está sob licença de Creative Commons. Você pode reproduzir o conteúdo, mas sempre atribuindo créditos com link para o post original. Todas as imagens são de autoria de Patrícia Beatriz e estão sob copyright e a reprodução destas imagens é proibida. Quando as imagens não forem de minha autoria, estarão acompanhadas com os links de seus respectivos autores.