Especial Dia dos Namorados #3



O mês de Junho deste ano está repleto de comemorações. Além das famigeradas Festas Juninas este ano também teremos a estreia da Copa do Mundo, justamente no mesmo dia do  tão aguardado Dia dos Namorados.

Como ninguém quer perder a abertura da Copa, muitos casais já estão combinando de antecipar ou postergar a comemoração romântica do próximo dia 12. 


Para quem vai comemorar em casa com um jantarzinho todo especial, pode se inspirar em algumas das sugestões do Confraria dos Chefs. Todos os anos eu faço uma seleção de receitas e dicas especiais para esta data, como você pode ser aqui e aqui.

Você pode ainda encontrar receitas na seção Especiais, na Tag Jantar Romântico. Lá você encontrará diversas receitas - não só para jantares - mas todas com um toque especial e romântico.


Este ano eu comemorei no Valentine's Day - dia dos namorados em outros países, 100 meses com o meu marido. Então foi uma semana com cardápio bem romântico, como este bolo surpresa São Valentim para o café da manhã.

O cardápio completo deste jantar eu mostrei aqui, que teve de entrada uma Salada Caesar servida em Cestinha de Parmesão, de prato principal eu servi um Bombom de Filé Mignon Folhado com Manteiga de Ervas Finas acompanhado de Batatinhas recheadas com Brie e Presunto de Parma. Finalizei o jantar com um Crepe de Chocolate recheado com Doce de Leite e servido com Calda de Chocolate e Sorvete de Chocolate Belga. 

Para aqueles que não terão muito tempo para preparar o jantar e querem optar por algo prático, sugiro preparar um Risotto ou uma Massa com um molho bem gostoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONFRARIADOSCHEFS.COM
O conteúdo de texto e imagens desde blog está sob licença de Creative Commons. Você pode reproduzir o conteúdo, mas sempre atribuindo créditos com link para o post original. Todas as imagens são de autoria de Patrícia Beatriz e estão sob copyright e a reprodução destas imagens é proibida. Quando as imagens não forem de minha autoria, estarão acompanhadas com os links de seus respectivos autores.