Guardanapo de Natal


O ano voou e amanhã já é véspera de Natal! Como continuo afastada da cozinha (barrigão tá enooorme), este ano eu não vou para a cozinha. Mas trouxe este vídeo com uma dica linda para você decorar a sua mesa de Natal - uma dobradura de guardanapo em forma da pinheirinho! Assim que eu vi me apaixonei e acredito que farei para a nossa ceia amanhã.


O vídeo bem explicativo é de um site que eu adoro - o Handimania, que tem diversas dicas e tutoriais super interessantes!

Para mais dicas e receitas de Natal, clique na aqui ou na tag de Especial de Natal no menu ao lado. 

Este ano foi maravilhoso para mim e para a minha família, e 2015 será mais especial ainda com a chegada da minha princesa Maria Alice! Então eu só tenho a agradecer a Deus (e ao Papai Noel), por receber o presente mais sublime - gerar uma vida!

Aproveito para desejar a todos vocês um Feliz Natal, cheio de amor, carinho e muita paz. E que o próximo ano seja repleto de realizações, saúde e muita felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONFRARIADOSCHEFS.COM
O conteúdo de texto e imagens desde blog está sob licença de Creative Commons. Você pode reproduzir o conteúdo, mas sempre atribuindo créditos com link para o post original. Todas as imagens são de autoria de Patrícia Beatriz e estão sob copyright e a reprodução destas imagens é proibida. Quando as imagens não forem de minha autoria, estarão acompanhadas com os links de seus respectivos autores.